Rali de Castelo Branco 2019


Este fim-de-semana, decorreu o Rali de Castelo Branco. Esta modalidade, muito apreciada por amantes do mundo automóvel e velocidades, é ideal para quem quer sair da rotina.

Estas provas tiveram em destaque a Marca Hyundai, onde as equipas desta Marca saíram vitoriosas, e obtiveram lugares de destaque no pódio.

Falamos de Armindo Araújo e Luís Ramalho em primeiro lugar. Não obstante, também Bruno Magalhães e Hugo Magalhães obtiveram um bom lugar, ficando em 5 lugar na prova.

Esta vitória leva Armindo Araújo e Luís Ramalho numa jornada para o Campeonato de Portugal de Ralis. Ao longo dos dois dias, Hyundai i20 R5 e Skoda Fabia R5 tiveram todo o protagonismo.

Foi uma vitória difícil, mas a diferença foi de 8,1 segundos próximo da final. Foi nesta região que Araújo obteve a primeira vitória na sua carreira.

Daniel Nunes venceu n categoria de viaturas de tracção dianteira, com o Peugeot 208 R2. A vantagem de vitória foi de 1 um minuto, contra o seu adversário, Gil Antunes.

Nelson Trindade, com o Mitsubishi Lancer Evo X, venceu o Agrupamento de Produção e Hugo Araújo conseguiu, na sua estreia, vencer no Campeonato de Portugal de Ralis com a vitória em RC5.

Fernando Teotónio ganhou no Campeonato Centro de Ralis.

Veja também:

Bugatti La Voiture Noire: o carro mais caro de sempre estreou em Genébra

Novos Radares 2020

Daytona Beach Bike Week 2019

Os 22 carros que CR7 tem na sua garagem

!Importante!

Para mais notícias e vídeos sobre o mundo das 2 e 4 rodas, não se esqueça de nos seguir no Instagram!

Ou então, se preferir, faça like no nosso Facebook, para receber sempre as últimas novidades! Temos a informação mais relevante e interessante sobre o mundo automóvel e as suas características.

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email

Mais sobre: