DeLorean: da realidade para o cinema

John DeLorean juntou tantas polémicas que se tornou temoa de uma filme. Estreia em Junho nos EUA.

John DeLorean foi um homem notável no mundo automóvel, não só pelo seu papel na indústria como também pelo seu modo de vida. Foi a pessoa mais nova a assumir o comando da Chevrolet, viveu uma vida de estrela de Hollywood, casou-se com duas modelos e ainda criou de carro desportico com o seu nome – o famoso DeLorean DMC-12 usado no Regresso ao Futuro. A ascenção e queda desta lenda será contada em filme, chamado “Framing John DeLorean”, que será lançado nos EUA no dia 7 de Junho.

A produção, que mistura imagens reais com cenas com actores, irá contar a história de John DeLorean pelo seu próprio ponto de vista. O trailer mostra umas das características do executivo, que tinha a sua própria visão do mundo e seguia em frente, mesmo que ninguém concordasse com ele. Um dos destaques do trailer é o momento em que revela o DeLorean DMC-12

Alec Baldwin interpreta o papelo de DeLorean nas cenas filmadas, com umacaracterização que o deixa idêntico ao executivo. Baldwin consegue imitar os maneirismos e tom de voz de DeLorean.

John DeLorean Borsari Images Alec Baldwin as John DeLorean Credit: Nicole Rivelli

O trailer também mostra Zachary DeLorean, filho de John, a ser entrevistado. Uma das perguntas é se ele estava surpreendido por nunca ter sido feito um filme sobre o pai, ao que ele respondeu: “Sim. Ele tem cocaína, mulheres bonitas, carros desportivos, prédios a explodir, Margaret Tatcher, Ronald Reagan, agentes do FBI, traficantes perigosos.” É realmente mais do que muitos filmes de ação feitos.

John DeLorean faleceu em 19 de Março de 2005, vítima de um AVC, com 80 anos. Foi preso em 1982, acusado de tráfico de cocaína, o que ele teria feito para conseguir financiar a sua própria marca de carros – apenas uma das suas muitas polémicas.

SIGA-NOS!!

Para mais notícias e vídeos sobre o mundo das 2 e 4 rodas, não se esqueça de
nos seguir no Instagram!
Ou então, se preferir, faça like no nosso Facebook, para receber
sempre as últimas novidades!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email

Mais sobre: