Brabus A35

Hoje temos um novo lançamento no que toca ao ramo automóvel. Falamos do Brabus A35.

A Brabus é conhecida por extrair o máximo de potência dos blocos da Mercedes. Desta vez , foi o Mercedes A35 que acaba de ganhar dois ‘packs’ de potência, cortesia da casa de tuning alemã.

O primeiro kit, o ‘PowerXtra B35’, oferece uma potência extra de 43 cv e 60 Nm de binário. O resultado é um total de 345 hp e 460 Nm, que são debitados a partir do motor de quatro cilindros 2.0 original. Mas se mesmo assim estiver à procura de mais músculo, saiba que a Brabus tem um segundo kit, o PowerExtra+ B35 S, que concedem a este A35 um total de 360 cv e 485 Nm de bináro. Com estas alterações, o Brabus A35 é capaz de atingir os 100 km/h em apenas 4,4 s. Quase no mesmo patamar que o seu irmão mais velho, o Mercedes A45o quatro cilimdros de série mais potente da história.

O Brabus A35 chega envolto no conjunto estético característico da casa de tunning alemã. O novo ‘aileron’ de maiores dimensões e as novas entradas de ar laterias concedem um ‘look’ mais agressivo. O sistema de escape cujo ruído pode ser controlado a partir da consola central desta automóvel. O conceito inerente é o de “sleeper”alemão.

O novo Brabus A35 tem apresentação marcada para o dia 12 de Setembro, no Salão de Frankfurt.


Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email

Mais sobre: