BMW Z4 by Manhart – look “feroz” mas subtil

Subtil, desportivo, feroz, tudo junto neste roadster alemão modificado.

A empresa de tuning alemã Manhart tem uma grande reputação na modificação de BMW’s. Recentemente, a sua página de Facebook  partilhou renderizações do seu futuro pack de Tuning para o BMW Z4. Enquanto ainda há poucos detalhes sobre a parte mecânica, podemos ver o body kit e outros aspectos visuais.

O que salta à vista imediatamente é o enorme pack gráfico. O Manhart Z4 tem uma lista de corrida dourada no capôt, bem como listas laterais que nos recordam as vistas nos Shelbys Mustangs ao longo do ano.

Uma grande diferença, no entanto, é qua as listas laterais seguem a cava da roda traseira. É uma boa maneira de prestar homenagem a essa curva que é uma parte das 3 gerações o Z4.

A Manhart tambem acentua as grandes aberturas nos parachoques frontais e traseiros com uma fina tira dourada. Chamar a atenção para essas entradas de ar é um golpe arrojado da Manhart. Enquanto que as grandes entradas são um ponto controverso para alguns, pensamos que o carro fica fantástico com estas listas.

Enquanto que as listas douradas em todo o carro pode parecer demasiado para alguns, o lip kit tão subtil não vai desgaradar nem aos mais puristas da BMW. Estes acrescentos ao corpo do carro acuentuam a sua forma natural e fazem parecer mais agressivo sem fazer desaparecer o design original.

SIGA-NOS!!

Para mais notícias e vídeos sobre o mundo das 2 e 4 rodas, não se esqueça de nos seguir no Instagram! Ou então, se preferir, faça like no nosso Facebook, para receber sempre as últimas novidades!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email

Mais sobre: